Filme: Tudo Pelo Poder

7 de janeiro de 2012

Fomos ao cinema tentar assistir Um Dia, mas tinha só uma sessão às 23h55 (quem tem coragem de ir ver a essa hora?), acabamos vendo outro filme que eu também queria assistir, mas que não era exatamente a adaptação de um livro que eu estava doida para que estreiasse desde novembro do ano passado, né...

# The Ides of March (2011)
# Drama, Suspense político

Thriller político centrado na campanha de um candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. Sthephen Myers (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris (George Clooney).
Eu descobri que sou péssima na hora de escrever resenhas de filmes (ou de qualquer outra coisa...), então resolvi ser bem sucinta aqui. Minha opinião: gostei, o Ryan Gosling está perfeito (♥), a Evan Rachel Wood está até suportável, o George Clooney dirigiu e atuou muito bem. Parece ser lento no início e um pessoal acabou saindo da sala logo cedo (a sessão estava quase lotada!), mas da metade pro final fica mais interessante!


* The Ides of March é também como ficou conhecido o dia da morte de Júlio César em 44 a.C.

2 comentários

  1. Eu goste desse filme. Mostra um pouquinho das prévias nos EUA( principalmente os bastidores!!

    ResponderExcluir
  2. @manuela, qualquer filme com o Ryan Gosling é bom. Mesmo que o filme seja ruim, só o fato de ter o Ryan já melhora significativamente!

    ResponderExcluir

© Desopilar. Design by FCD.