Links interessantes da semana 13/04/12

13 de abril de 2012

5 comentários

  1. agora vou ter q ler tuuuudoooo, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. discordando da lola (adorei o resto) só em um ponto, tá q a atriz é boa e n deve ser discriminada por ser saudável (pq ela ta longe de gorda), mas ainda se usa a semelhança da pessoa com o personagem como criterio pra escolha de atores, e se era pra passar a imagem de um distrito em q quase não tem comida, ela tem bochechas bem rosadas, e outra atriz mais magra talvez tivesse sido uma escolha melhor, não que tenha problema com a que fez (e quanto a ser alta, pelo amor de Deus, nada a ver) mas tem muita atriz boa no mundo, realmente eu teria escolhido uma mais magra... mas nada que tenha me feito desgostar do filme nem do post :D

    ResponderExcluir
  3. to encantada com o cuidado da frança, nossa um nível de detalhe incrível no cuidado com a mulher... e a gente querendo que o básico fosse feito no Brasil e n é (uma mulher grávida no Brasil sem plano de saúde tá numa pessima)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, você é muito fofa comentando sempre aqui no blog! Eu acho que houve um pouco de "white washing" ao escolherem a Jennifer Lawrence, mas ela é uma atriz incrível que eu entendo pq escolheram ela.

      Não só a França tem cuidados assim com as novas mães, mas também não é só o Brasil que não tem direitos decentes. Enfim, é triste e me faz pensar que se um dia eu tiver filhos, que eu vá passar por situações 'evitáveis'.

      Excluir
  4. Que estranho isso de separar os casais na França, choque cultural mesmo. Me lembra quando fui no pavilhão da Alemanha na Disney e falaram que a gente ia ter que dividir a mesa com outros clientes porque era costume por lá, acho que sou muito antisocial, pois não gostei da ideia e sai de lá... mas super apoio a ginástica pós-parto, ajuda a mulher e o marido também deve gostar do resultado depois, né!

    Eu sou muito mais o padrão de beleza da antiguidade... que aliás é o meu tipo, minha beleza é vintage ;P

    Esse tumblr das sms entre cão e dono eu vi lá no Judão... achei incrível a criatividade/ociosidade humana pra criar essas coisas!

    Carol seu blog está excelente! Desde que fiquei sabendo dele lá no fb que não paro mais de acessar! Me da um certo orgulho de saber que é minha amiga construindo essa maravilha aqui :)

    ResponderExcluir

© Desopilar. Design by FCD.