Teen Wolf

3 de agosto de 2012

Teen Wolf é uma série produzida pela MTV baseada em um filme de 1985 chamado O Garoto do Futuro (com Michael J. Fox). A série acompanha a vida de Scott McCall, um estudante de 16 anos - asmático e não muito brilhante academicamente - que é mordido por um lobisomem enquanto procura por uma garota assassinada no meio de uma floresta. Com a ajuda de seu melhor amigo, "Stiles" Stilinski, ele tenta controlar melhor as suas transformações corporais. Scott fica mais forte fisicamente, ganha uma super audição e com isso é até aceito como titular no time de lacrosse, mas ele precisa manter a sua identidade em segredo e lidar com o lado negativo de ter poderes sobrenaturais.

Antes que você pense "oh, mais outra série sobre criaturas sobrenaturais adolescentes e romances clichê tipo Crepúsculo", me escute! Aqui vão alguns motivos para você dar uma chance a essa série:

1. Teen Wolf não é sobre vampiros, e sim sobre lobos. 
Então se você não aguenta mais histórias que envolvam vampiros vs. lobisomens, pode ficar aliviado(a) que o próprio produtor da série, Jeff Davis, afirmou que não vão aparecer vampiros, pretendendo se focar em criaturas sobrenaturais menos conhecidas.


2. A "mocinha" da história não é bobinha/indefesa.
Sim, a série foca bastante no relacionamento estilo Romeu e Julieta entre Scott e a sua nova namorada, Allison Argent (interpretada pela Crystal Reed). Mas ela, apesar de ser apenas uma mera mortal, não é daquele tipo de mocinha indefesa tão comum e pode cuidar muito bem de si mesma, obrigada!

Aliás, ela pratica tiro com arco. BAD. ASS.
3. O bromance entre Scott e o seu melhor amigo, Stiles, é muito engraçado.
Acho o Stiles um dos personagens mais engraçados e carismáticos que eu já vi na TV. Foi de tanto ver gifs com ele no tumblr que eu decidi assistir a série! O relacionamento entre ele e o Scott é muito legal, também ajuda muito o fato de o Tyler Posay e o Dylan O'Brien (que interpreta o Stiles) serem melhores amigos na vida real.

Para mim, o nível de bromance entre eles só fica atrás do Turk e do J.D. da série Scrubs.

4. Derek Hale, o lobisomem misterioso, é intepretado pelo Tyler Hoechlin.
Também conhecido como aquele garotinho filho do Tom Hanks no filme Estrada Para Perdição, ou já um pouquinho mais velho como Martin Brewer na série Sétimo Céu (onde teve uma primeira aparição hilária que pode ser relembrada aqui). Ele cresceu - e como! - e aparece super sério e misterioso em Teen Wolf, como um lobisomem que promete ajudar o Scott.

Pois é, Scott, eu também me surpreendi quando me lembrei de onde eu conhecia esse ator!

5. STILES + DEREK = STEREK
OK, se você não curte yaoi ou não compreende o termo fan shipping, aconselho pular essa parte aqui. Eu nem leio fanfics e o único par que já apoiei na vida era Harry + Gina em Harry Potter (me lembro de pular de alegria quando HP6 foi lançado e descobrir que eles ficavam juntos no livro), mas é inevitável não apoiar esses dois juntos, mesmo sabendo que é muito difícil que esse par aconteça. Mas até os próprios atores já sacaram a torcida dos fãs, vide esse vídeo nem um pouco provocador aqui, em que os dois pedem votos para o Teen Choice Awards (onde a série acabou vencendo na categoria Choice Summer TV).

Now Kiss!


Acho que já deu para perceber...

...que eu vejo Teen Wolf...

...pela profundida do enredo.

Mas deixando as brincadeiras de lado, Teen Wolf me surpreendeu de verdade e agora eu fico esperando ansiosamente por episódios novos! Tá que não é nenhuma série feito, sei lá, Breaking Bad, com um enredo super elaborado e nem tão cedo vai concorrer a prêmios tipo Golden Globes, mas a série é muito divertida e interessante, recomendo muito se você tiver um tempinho de sobra.

A segunda temporada de Teen Wolf estréia dia 8 de agosto no canal Sony Spin. A série já foi renovada para uma terceira temporada, agora com 24 episódios. Você também pode assistir online por aqui.

Crédito das imagens: teenwolfnet.com

3 comentários

  1. Adorei a profundidade do enredo, Carol!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Achei que eu era a única pessoa do planeta com mais de 18 anos que assistia essa série! kkkkkk! Eu tb adorooo a profundidade do enredo! kkkkk!

    ResponderExcluir

© Desopilar. Design by FCD.