Para ouvir: We Are Young

4 de dezembro de 2012

Para começar bem essa terça-feira: ouvindo uma música que não sai mais da minha cabeça, We Are Young, da banda estadunidense de indie pop, Fun.



Lançada em setembro de 2011, a música ficou em primeiro lugar no top 100 da Billboard por seis semanas, e conta com a participação da cantora de R&B/soul Janelle Monáe, que tem uma voz incrível (e é uma das minhas girl crushes mais recentes).

Para completar, o Pentatonix, um grupo de cinco amigos do Texas que cantam a capella, fizeram essa versão cover de arrepiar:



E aí, o que acharam da música? Vocês podem ver a letra da música traduzida aqui, e existe ainda uma versão acústica e uma com o elenco da série Glee.

2 comentários

  1. eu não aguento mais escutar essa música. porque, quando você vicia em uma, são 3 meses só escutando a mesma coisa. né? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. hahaha irmãos implicando um com ou outro (ou seria CONTRA? rs) é uma ótima de se ver, rs.
    Carol, adorei a música! No começo achei a voz do carinha chatinha, mas de um jeito engraçado, sabe? (Do tipo que a gente canta imitando.)Mas depois adorei a voz, o jeitinho de cantar e a letra! E achei o vídeo muito engraçado! :) Valeu por compartilhar! E por me ajudar no meu blog também. Lá eu fiz agradecimentos mais completos. xD

    ResponderExcluir

© Desopilar. Design by FCD.