Resenha: Missing U Hand Cream - I Can Fly (Cerulean Warbler), da Etude House

10 de abril de 2013

Esse vai ser um post-pílula, já que eu não estou com tempo de escrever posts mais elaborados, com uma resenha rápida desse creme para as mãos, comprado no mês passado, da marca sul-coreana Etude House:


Missing U Hand Cream - I Can Fly (Cerulean Warbler) - Etude House
Imagina se esse creme não foi comprado por conta da embalagem mais fofa do mundo... Eu não gosto muito de usar cremes desse tipo, sempre fico com aquela sensação de que a mão está pegajosa e a última coisa que eu quero é besuntar tudo o que toco, muito menos o teclado do meu notebook. Mas estou gostando desse creme, ele tem uma textura bem densa, nada oleosa, e é absorvido rapidamente. Tem também um cheirinho não-identificável gostoso, mas não muito forte, e é formulado com manteiga de karité e águas herbais. Vêm também em outros três formatos de pássaros em perigo de extinção e com informações na embalagem sobre cada ave, como esse Cerulean Warbler, que representa a felicidade. Muito fofo isso, não? A única coisa que não gostei for ter que enfiar o dedo na embalagem, não acho muito higiênico.

Preço: US $6.99 por 30 ml
Onde: rubyruby76 (eBay)
Entrega: Demorou um mês para chegar, embalagem bem cuidada e nada danificado.
Cruelty Free? A Etude House é, mas a Amore Pacific, marca mãe, não.

Mais fotos do produto, fornecidas pela nova-porém-já-da-casa fotógrafa pro do blog, Rebeca Patrício:


12 comentários

  1. que descrição hein? já ficava satisfeita com um "fotos por Rebeca", mas essa foi demais! hahahaha
    e eu comprei só pela embalagem mesmo... você quem descobriu depois que era sobre aves em extinção. ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra você não reclamar que eu nunca coloco os seus créditos nas fotos! E eu sei que foi pela embalagem, mas pelo menos o produto é bom e AINDA informa as pessoas sobre animais ameaçados! :D

      Excluir
  2. tô tentada a comprar todas as versões se eu já não estivesse com o limite das minhas próprias compras! ahahahaha
    criei coragem e comprei uma bolsa, espero que chegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Akemi, são só 7 dólares! *voz-do-diabinho-no-ombro-esquerdo* E eu ainda vou tomar coragem pra comprar uma bolsa, mas acho que quando eu fizer isso, vou ser taxada com certeza (daí tenho que escolher A bolsa, pra compensar todo o dinheiro...).

      Excluir
  3. Ah meu Deus, eu POSSO com tanta fofura? Não posso! *.* Muito lindinha a embalagem, pode pegar na mão o seu filhote? rs Fiquei curiosa para ver os outros filhotes, digo, embalagens! xD Tou indo lá.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, essa embalagem é tão fofa que pretendo guardar a embalagem quando o produto acabar, e sei lá, guardar bugigangas dentro (/hoarder). :D

      Excluir
  4. que coisa mais fofaaaaaaaaa
    Taís

    ResponderExcluir
  5. Compraria só pela embalagem... Sério, muito gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse creme. Também não sou muita fã desse tipo de coisa, ficou muito agoniada quando utilizo algum.
    Mas que embalagem fofa, hein? Dá vontade de usar e depois guardar a embalagem para servir de decoração (aposto que você vai fazer isso, haha).
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, vou guardar sim! Quem sabe guardar algo dentro, sei lá...

      Excluir
  7. AAh, quero comprar a store inteeira. Fiz minha primeira compra no ebay agorinha... fiquei tentada a comprar esse creme, mas não foi dessa vez kkkk.
    Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme não é coisa, assim, MAIS essencial no mundo, MAS É TÃO LINDOOO! *_*
      Espero que sua compra chegue certinha, beijos!

      Excluir

© Desopilar. Design by FCD.